Páginas

I ♥ gris

.














Fotos: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 y 12 

8 comentarios:

Marion dijo...

Lindas as composições com cinzas... a ideia do calendário, na primeira imagem, é muito original!!!! Abs.

mollymell dijo...

Oi Isabela, tudo bem com você?
Seu bom gosto na escolha dessas imagens em cinza/prateado são de muito bom gosto.
A sala da penúltima foto, o vestido maravilhoso, a varanda, a dresser - tudo muito chique. Gostei muito.
Que seu domingo seja muito especial :)

armonia dijo...

A mí también me encanta el gris. Preciosas todas las imágenes!

♥ Isabela ♥ dijo...

Hola Marion, Regina y Armonía!

Me alegra que os haya gustado mi selección de fotos con el color gris como protagonista.

Un beso y gracias por la visita y los comentarios!

Rosangela Simeão dijo...

Isabela, nunca tinha me atentado para o cinza com peças verdes, fica muito bonito.
É bom porque sempre achamos o cinza uma cor triste mas com esse post podemos ver que dá para mudar essa idéias.

boa semana.
bjs
Rosangela

Rosangela Simeão dijo...

Oi, Isabela

Obrigada pela visita e pelos comentários tão carinhosos...realmente nas festas de fim de ano estava muito calor...mas eu tenho uma vontade enorme de passar o natal em um lugar com neve...vai entender né.

bjs
Rosangela

Anónimo dijo...

Sí, indudablemente una selección brillantísima de imágenes basada en un color tan "denostado" como el gris.
Me he permitido tomar prestada esta última foto del monumento envuelto en tan sugerente y acogedor tono.

S.

♥ Isabela ♥ dijo...

o(^_^)o