Páginas

Colores sólidos en la pared.

'




  






Fotos: 1,2,3,4,5,6,7,8,9 y 10

5 comentarios:

Marion dijo...

Todas cores são lindas... mas este azul da primeira imagem, é demais! gostei muito! Marion

armonia dijo...

Qué imágenes tan bonitas. Sobre todo la primera :)

mollymell dijo...

Cores belas e "fortes". These rooms have caracter and beauty. This is a very pretty selection Isabela.

♥ Isabela ♥ dijo...

Hola Armonía y Marion, así que a las dos os ha gustado la primera ¿no? Sí, tiene un azul tan bonito, y además el contraste con esa mesita, la orquidea, el flexo y demás aún lo hace más lindo.

Regina, what a nice surprise!!! Thanks for visiting me even being on holidays. :D

XOXO

Sandra Bugs dijo...

Isabela, muito obrigada pela visita e pelos comentários carinhosos lá no blog! Aqui no Brasil não temos o costume de comer esse tipo de bolinho com mel mas imagino que combinaria muito bem! Eu não posso comer açúcar nem mel mas vou sugerir para a minha família experimentar dessa forma! Acho fascinante conhecer costumes e tradições de outros lugares! essas paredes com cores fortes e profundas ficaram maravilhosas. São cores que transmitem elegância e solidez! O primeiro azul é absolutamente lindo mas me apaixonei pela distinção da cor de vinho da segunda! E achei surpreendente o efeito desse cinza escuro da oitava, sem contar esse móvel da oitava também! Enfim, muito lindas todas as imagens, todas inspiradoras e muito bem escolhidas! Beijos, Sandra